luizhelvecio@amoramente.com.br

O que é uma roda de mulheres?

A Roda de Mulheres é um espaço de trocas de experiências transformadoras, que ajudam mulheres a ressignificar situações do dia a dia, como problemas familiares, relacionamentos com parceiros, com os filhos ou no trabalho, além de desenvolver a empatia e sororidade.

É um encontro de mulheres que viveram ou estão vivendo situações de conflito, como separação, depressão, ansiedade, crise profissional ou transição de carreira, perda de pessoas amadas, agressão e violência física ou moral.

É um encontro de mães que têm filhos especiais, ou que estão com dificuldades com os filhos, mães que perderam filho, que se sentem sobrecarregadas, mães que criam o filho sozinhas ou que são o sustento da casa.

Mulheres em crise existencial ou falta de sentido para a vida. Gestantes, mulheres das mais diferentes profissões, mulheres que não trabalham fora de casa, profissionais de saúde, empresárias, enfim, mulheres que queiram encontrar propósito, autoconhecimento e liberdade de ser quem são.

A Roda de Mulheres tem o propósito de fazer com que todas sejam enxergadas e ouvidas em seu sofrimento "invisível" e, juntas, possam encontrar soluções para suas questões internas, seus dilemas, seus conflitos e para questões de gênero, dos ditos "papéis femininos".

A Roda de Mulheres fornece elementos para que cada uma possa se reconciliar com as suas histórias, refletir sobre posturas na vida, ampliar o olhar para outras mulheres, encontrando seu lugar de responsabilidade e liberdade no mundo.



Estruturação de conteúdo e design Contaccta Programação Via Corporate