luizhelvecio@amoramente.com.br

Princípios quânticos

O que é Psicologia Positiva e a importância da felicidade

Caminhamos para o encontro definitivo da ciência com a espiritualidade, o que acarretará no nascimento de um novo homem? Somos seres vibracionais, com frequências vibracionais bem definidas? Quais são os princípios quânticos que regem a relação entre os seres?

A ciência de hoje nos leva a uma visão de mundo não muito diferente daquela das antigas civilizações, segundo a qual todos os objetos da natureza possuíam um espírito. O universo ainda é considerado como um todo pelas comunidades aborígenes que sobreviveram no planeta. Não fazem distinção entre as rochas, o ar e os seres humanos. Todos são imbuídos de espírito, uma energia invisível. Esse é o mundo da física quântica, em que matéria e energia estão intimamente ligadas. É o mundo de Gaia, no qual todo planeta é considerado um único organismo que precisa ser protegido da ganância, da ignorância e da falta de planejamento

Tudo está interconectado mediante uma rede de energia.

A física quântica nos mostra que o simples fato de olhar para algo altera o seu estado. É como se nossa mente se estendesse para tocar tudo que vemos. Um exemplo simples desse fenômeno é o que acontece quando estamos sendo olhados pelas costas, e nos viramos, como se alguém tivesse nos chamado.

Como explicarmos o fato de que interagir e até conversar com as plantas faz com que elas cresçam mais viçosas, se não pela troca de energia que existe entre nós e elas?

É comum as pessoas se queixarem de mau-olhado, ao se referirem a pessoas com sentimentos de inveja, raiva ou mágoa que contaminam e fragilizam energeticamente outras pessoas, de forma intencional ou não... É como se pudessem criar um campo de energias perturbadoras em torno de si, afetando outras pessoas.

Quem não ouviu histórias sobre alguém que não pode admirar uma planta porque, em seguida, a planta murcha?

Se a nossa mente pode influenciar outras pessoas ou coisas a distância, mostra que a mente pode ter efeitos não locais.

É muito conhecido o fato de alguns animais domésticos, a exemplo dos cachorros, ficarem alegres e latirem quando os donos se aproximam de casa. Pesquisas feitas no cérebro desses animais mostram uma mudança de frequência quando os donos, ainda no trabalho, começam a pensar em ir para casa.

A sincronicidade, que é a tendência de situações acontecerem simultaneamente, vista com naturalidade pelos chineses, começa a ser mais percebida no Ocidente. Quando uma nova descoberta científica acontece, por exemplo, ou uma grande invenção aparece, há uma tendência de, no mesmo período, vários cientistas em localidades diferentes terem a mesma ideia.

O que dizer, por exemplo, quando a gente pensa em alguém, e esse alguém liga ou aparece?

Sete coisas que afetam a sua frequência vibracional

Vibração na física quântica significa que tudo é energia. Somos seres vibracionais. Cada vibração equivale a um sentimento e no mundo "vibracional", existem apenas duas espécies de vibrações, a positiva e a negativa. Qualquer sentimento faz com que você emita uma vibração que pode ser positiva ou negativa.

1ª - Os pensamentos
Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a origem, no caso, você! Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso tudo vai voltar para você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

2ª - As companhias
As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se você se cerca de pessoas reclamonas, fofoqueiras e pessimistas, tome cuidado! Pois elas podem estar diminuindo a sua frequência e como consequência te impedindo de fazer a lei da atração funcionar a seu favor.

3ª - As músicas
Músicas são poderosíssimas. Se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, abandono, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. Preste atenção na letra das músicas que você escuta, elas podem estar diminuindo a sua frequência vibracional. E lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo que você vibra.

4ª - Coisas que você assiste
Quando você assiste a programas que abordam desgraças, mortes, traições, etc. seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Assista a coisas que te façam bem e te ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.

5ª - O ambiente
Seja na sua casa ou no seu trabalho, se você passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência. Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais. Cuide do que você já tem!

6ª - A fala
Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequência vibracional. Para você manter a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Então evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a responsabilidade pelas escolhas da sua vida!

7ª - A gratidão
A gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional, esse é um hábito que você deveria incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, por todas as experiências que você já vivenciou. A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida




Estruturação de conteúdo e design Contaccta Programação Via Corporate